• Tel: (11) 3846-6182
    CRM-SP 151348
    RQE 78854

Terapia Holística

A terapia holística abrange o ser humano como um todo.

A abordagem holística acredita que os elementos físico, emocional, mental e espiritual de cada pessoa forma um sistema e, de forma única busca tratar de toda a pessoa em seu contexto, concentrando-se tanto na causa da doença como nos sintomas.

Mente sã, corpo são, esta é premissa da terapia holística!

E, o diferencial da clínica Dra. Nicolle Queiroz é tratar você como uma pessoa, como um todo! Você não é a doença, ou a enfermidade que se queixa, você é uma pessoa que se reconectará e se transformará, para que o seu TODO viva de forma harmoniosa e saudável.

Florais de Bach – É a terapia holística que disponibilizamos aqui na clínica e que pode ajudar a aliviar o stress físico, dores, previne e combate depressões, insônia, TPM, ansiedades.

Os florais ajudam no desenvolvimento das virtudes necessárias de maneira que a positividade vai se tornando cada vez mais evidente e a negatividade vai perdendo a força e deixa de se manifestar. Quando estamos negativos, abrirmos as portas para as enfermidades.

A Terapia Floral utiliza a filosofia do Dr. Edward Bach e o repertório de centenas de essências florais como embasamento.

Nossa missão é acompanhar você no processo de autoconhecimento a fim de compreender todas as causas de suas dificuldades emocionais. Auxiliamos você a desenvolver as qualidades necessárias para alcançar seus objetivos internos.

Que tal cuidar do seu corpo, mente e espírito? Venha conhecer uma das técnicas mais antigas de equilíbrio, e você verá como ela vai lhe auxiliar para manter uma boa saúde física e claro, uma longevidade saudável!

Get 30% off your first purchase